PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser feito no boleto bancário a vista ou nos cartões de crédito em até 3x sem juros.

  • Qual é o custo de envio?

O frete é calculado de acordo com cada região. 

  • Como rastrear meu pedido?

Nós enviamos via Correios, Azul Cargo ou Jadlog. Você receberá um link com o rastreiro direto de qualquer uma das transportadoras.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil e Exterior.

  • O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail: atelie@patriciakelly.com.br ou no Whatsapp 75 99983-2273 e enviaremos as possíveis soluções.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Varia de acordo com a opção de frete escolhida:

  • De onde vem o produto?

Feira de Santana – Bahia

  • Quando meu pedido será enviado?

Em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas via Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

  • Quando receberei o número de rastramento após a minha compra?

Em até 3 dias úteis por e-mail.