PERGUNTAS FREQUENTES
- Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
O pagamento pode ser feito no boleto bancário a vista ou nos cartões de crédito em até 3x sem juros.
- Qual é o custo de envio?
O frete é calculado de acordo com cada região.
- Como rastrear meu pedido?
Nós enviamos via Correios, Azul Cargo ou Jadlog. Você receberá um link com o rastreiro direto de qualquer uma das transportadoras.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil e Exterior.
- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail: atelie@patriciakelly.com.br ou no Whatsapp 75 99983-2273 e enviaremos as possíveis soluções.
- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
Varia de acordo com a opção de frete escolhida:
- De onde vem o produto?
Feira de Santana – Bahia
- Quando meu pedido será enviado?
Em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Posso parcelar por boleto?
O parcelamento é aceito apenas via Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.
- Quando receberei o número de rastramento após a minha compra?
Em até 3 dias úteis por e-mail.